O ANO TERMINA... E O QUE VOCÊ FEZ?
Ano termina.... e o que você fez?

O ano termina... e o que você fez?
Quando chegamos ao final de mais um ano, um filme sobre o que fizemos e ou o que poderíamos ter feito, fatalmente nos passa pela mente. Temos lembranças boas e outras nem tanto, mas o mais importante, acima de tudo e de qualquer obstáculo, é manter o otimismo.
Além disso, ser otimista significa apostar e acreditar em você mesmo e no que você busca como propósito de vida - pessoal e profissional. É como ser o (a) melhor amigo (a) de si, do qual pode reconhecer, sinceramente e com a devida intensidade, todos os esforços dedicados para a realização de tudo o que almejo ao longo de um período, curto ou longo, e como resultaram ao seu favor.
Independente do que você fez ou deixou de fazer lembre-se: Você deu seu melhor diante das condições que tinha naquele momento.
Reconheça e valorize todo seu esforço e agradeça por tudo o que viveu. Busque na adversidade o lado bom das coisas, assim como a mensagem transmitida, que pode servir para novos projetos e sonhos futuros. Harmonize seus pensamentos e metas para a conquista de seus ideais.